segunda-feira, 13 de julho de 2009

Às vezes me perguntam se ando namorando muito. Não entendo muito bem o por que dessa pergunta. É da conta de alguém o que eu faço ou deixo de fazer? Não, não é. Nem mesmo dos meus pais, pois acho que não devem ficar se metendo muito nessa estória.
Mas isso não é lá tão ruim, até porque de vez em quando até eu gosto de saber se ALGUMAS pessoas estão namorando ou não, com quem estão namorando ou ficando e talz, mas isso é só pra ficar por dentro dos assuntos, pra não me sentir tão alienada quando estiver conversando com certas pessoas em certos lugares. hahaha ;x
O que mais me intriga é essa obsessão que as pessoas tem de achar que só se é FELIZ quando está namorando ou se tem alguém pra se chamar de seu. Pra dizer a verdade, eu também achava isso até pouco tempo. Mas minha mãe percebendo isso, tentou abrir meus olhos e posso dizer que ela conseguiu. Pois foi depois dessa conversa que perecebi que não PODEMOS projetar nossa felicidade em outra pessoa, seja ela quem for. Ninguém vai trazer a sua felicidade, é você quem a constrói. A 'outra pessoa' só vai COMPLETÁ-LA, torná-la maior e não se tornar ELA em si. Porque se não acreditar que só você tem esse poder e não fizer nada pra que isso aconteça, quando a 'outra pessoa' aparcer ao invés de completar a sua felicidade, só vai fazer com que ela diminua.
Então antes de procurar nos outros a FELICIDADE construa-na para possa crescer ainda mais quando encontrar a 'outra pessoa'.
Pois A FELICIDADE É UMA COISA NATURAL! ;)

4 comentários:

  1. Caramba genteee... Que isso heim ;x
    Caso eu vá terminar um dia ( que demooooore. haha ) me lembra de ler esse texto?
    De verdade, muito cirativo, e muita verdade escrita nele, porque felicidade a gente divide, e não cria em cima de uma segunda pessoa.;)
    Puxou a prima aqui heim! haha Brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. sua mãe tá certíssima. Juízo nessa cabeça, garota. bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. nossa, ótmo texto, olívia!
    é bom abrir os olhos pra isso desde cedo :)

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que leva a vida toda pra descobrir isso. Quando descobre!

    ResponderExcluir